Dicas para Blogs Dicas para Blogueiros

Bem, se você começou a criar um blog agora com certeza já enjoou dos templates do Blogger e quer colocar um monte de coisinhas nele. Dica: leia muitoooooo!!! Vou postar aqui os meus favoritos com dicas para Blogger!



Dicas Blogger

Blog da Juliana Sardinha que é imperdível, principalmente porque escreve numa forma bem livre que dá para todo mundo ler e entender. Adoro o blog dela!


Blog-Memories
Blog da Claudya Renatta e sou suspeitíssima em falar porque sou amiga dela, somos proprietárias do melhor grupo de Photofiltre brasileiro (ah, não sou modesta mesmo!)... mas o blog da Claudynha é cheio de coisas interessantes para blogger, Wordpress entre outros.

Esses blogs eu visito toda semana, muito embora quase (sempre) não deixe recado. É, eu gosto de ler recado mas visito os blogs correndo...Prometo melhorar (que vergonha rsrsr). Perdão!!!
Blog Dicas

O Blog dicas também tem muito conteúdo legal. Esse texto abaixo é de lá!
Se você pensa que criar um blog é coisa simples e que todo o conteúdo dele pode ser feito rapidamente, está muito enganado. Blog tem que ter conteúdo, porém original e importante para o usuário. Isso significa que o seu artigo deve ajudar o internauta de alguma maneira. Fazendo isso, ele voltará outras vezes ao seu blog, se tornando um visitante fiel. Tenha em mente que colocar conteúdo blog, não pode ser chamado de uma simples postagem, mas sim de artigos. Você escreve artigos interessantes e não postagens. Dê várias dicas de blogs, o conhecimento que você adquirir, compartilhe-o com outros blogueiros que querem aprender como você.
Aprendeu? Depois trago mais dos meus favoritos.